PORQUE O GEMINI CEO TYLER WINKLEVOSS ESTÁ EM ALTA NO BITCOIN

Bitcoin sofreu um forte comício nos últimos dias e semanas. A moeda subiu quase 50% nos últimos 30 dias, o que a torna o macro ativo de melhor desempenho existente.

Os analistas permanecem em alta na principal moeda criptográfica devido a uma confluência de tendências fundamentais. O CEO da Gemini e Bitcoin bilionário Tyler Winklevoss comentou recentemente sobre isso, explicando porque ele permanece inflexível na moeda.

BITCOIN PODERÁ DISPARAR PARA NOVOS MÁXIMOS EM BREVE
O Presidente Federal Jerome Powell fez recentemente seu último discurso, mesmo em face de uma eleição americana contestada. Powell disse que „levará algum tempo“ para voltar à produção econômica e ao emprego pré-pandêmico, embora tenha ressaltado que com sua intenção de apoiar este retorno à estabilidade.

14 BTC & 95.000 Free Spins para cada jogador, somente no Exotic Crypto Paradise do mBitcasino! Jogue agora!
Tyler Winklevoss, respondendo ao vídeo, disse que „isto é código para comprar Bitcoin“.

Ele está se referindo ao sentimento de que estímulos monetários e fiscais adicionais irão elevar a principal moeda criptográfica devido ao efeito que isso teria sobre o dólar americano.

ESPERAR NOVOS MÁXIMOS DE TODOS OS TEMPOS EM BREVE

Winklevoss diz que a Bitcoin poderá estabelecer novos máximos de todos os tempos em breve. Ele comentou no final de outubro, antes desta última etapa mais alta, que a moeda criptográfica está preparada para se desintegrar:

„Acho que veremos que o preço mais alto de todos os tempos para o #Bitcoin antes de 2020 acabou“. Mesmo que o preço tenha subido de 10k para quase 14k em menos de um mês, ele ainda não entrou em uma corrida de fuga. Quando começarmos a ver surgirem 3-5k, então os touros estarão em fuga“.

Muitos outros esperam que Bitcoin em breve estabeleça novos máximos de todos os tempos. Raoul Pal, CEO da Real Vision e ex-gerente de fundos de hedge, disse em um tweet que desde que a Bitcoin cruzou 14.000 dólares, ela poderia atingir 20.000 dólares até o primeiro trimestre de 2021, no máximo.

Pal é extremamente alto no Bitcoin por razões fundamentais semelhantes às da Winklevoss, mas ele acrescentou que um empurrão global em direção às moedas digitais do banco central fará o Bitcoin disparar. Ele acredita que a introdução dessas moedas digitais elevará a Bitcoin, pois seria vista como uma clara proteção contra o estímulo monetário e as invasões de privacidade possibilitadas por tais sistemas.